Início

sábado, 2 de janeiro de 2010

Personagens Crepúsculo-Lua Nova

Olá meninas...eu sei que essa postagem não tem nada a ver com o Stardoll,mas como o blog está meio parado,eu resolvi publicar isso:


Carlisle e Esme são os "pais" da família Cullen. Eles adotaram Edward, Rosalie, Emmett, Alice e Jasper e os tratam como filhos. Carlisle reencontrou Esme no hospital (ela já havia sido atendida por ele quando era jovem) e decidiu salvá-la, pois ela estava quase morrendo depois de se jogar de um penhasco porque perdeu seu filho recém-nascido. Assim eles formam um casal. Carlisle é um médico dedicado , que usa seus "dons" para ajudar as pessoas, ele é a pessoa mais controlada da família Cullen. Antes de se tornar vampiro ele era um "caçador" de vampiros e um
dia acabou sendo mordido por um deles.
Victoria perdeu James - seu parceiro - em Crepúsculo. E agora luta para se vingar de Edward matando Bella. Ela tem um extinto de fuga e não se alimenta de sangue de animais.
Laurent é o líder do clã formado por ele, Victoria e James. Ele não se alimenta de sangue de animais. Em Lua Nova, se envolve com Irina, uma das irmãs da família Denali e acaba morrendo por tentar matar Bella.


Edward foi transformado em vampiro por Carlisle, que considera seu pai. Se apaixona por Bella e vive lutando para não matá-la. Edward tem 17 anos biologicamente, mas sua idade como vampiro é 108. Nasceu dia 20 de junho de 1901. Tem a habilidade de ler mentes, sua única exceção é Bella.


Rosalie foi transformada em vampira por Carlisle, quando seu noivo e os amigos deles a violentaram e a deixaram na rua a beira da morte. Sente um pouco de inveja de Bella por ela ser humana e poder ter filhos. Encontrou Emmett quando estava caçando (ele foi atacado por um urso) e se apaixonou por ele e pediu a Carlisle para transformá-lo. Eles são um casal, porém Rosalie lamenta por não poder envelhecer ao lado dele e ter filhos.

Alice foi transformada em vampira por um homem do sanatório onde ela foi internada por sua família, pois James (parceiro de Victoria) queria matá-la. Ela não se lembra de nada como humana porque vivia numa cela escura. Alice foi liberta do sanatório para seguir seu próprio caminho e através de suas visões ela viu Jasper, sua alma gêmea.
Jasper tem um pouco de dificuldade em socializar-se com humanos, ele é o mais novo vegetariano da família Cullen. Ele era major, quando foi transformado por uma vampira chamada Maria em 1863.


Da esquerda para a direita : Paul, Sam, Jared e Embry. Eles são lobos da tribo quileute e moram em La Push.

Bella tem 17 anos e decide deixar sua mãe para viver com o pai, Charlie. Em Forks, ela conhece Edward se apaixona por ele e descobre que ele é um vampiro. Bella é a narradora dos 4 livros da Saga. Nasceu no dia 13 de setembro. E tem um certo "imã" para acidentes.

Jacob Black é um lobo, da tribo quileute e é apaixonado por Bella, e não gosta muito de Edward pelo mesmo motivo. Jacob é o melhor amigo de Bella, ele também é um bom mêcanico. Seus melhores amigos são Quil e Embry.
Bom,é isso meninas...Espero que tenham gostado!!!Obs.:Se quizer copiar,coloque créditos,pq,se vc não colocar,estará indo contra regras da Copyright!

Nenhum comentário: