Início

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

concurso- resultado

apenas dua pessoas mandaram os looks(jessi_bueno10 e a eu02eu) eu tive que escolher a melhor é o melhor look foi o dá:












































                                                                                              SUSPENSE




































































             passe o mouse < JESSI_BUENO10 >



os premios são, ser a autora do blog, 2 presentes -n ss(intregue pela medoll do blog), votos cg , comentarios no cenario, livro  de visitas e moderação do club ! 

Um comentário:

Anônimo disse...

oieee lindaaaa!!!Eu sou a jessi_bueno10 e gostaria muito de agradecer pelo prestígio de ter ganho o concurso!!!Muito obrigada...mas vc precisa me passar a senha do blog e o login para mim poder escrever!!!Bjs